Contato Webmail Biblioteca Imprensa Localização

Setores da Toledo Prudente possuem novos coordenadores
23/02/2017

Dois setores do Melhor Centro Universitário do Brasil (MEC 2014/2015) estão sendo coordenados por novos profissionais.

A Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, bem como a de Internacionalização, é gerida por Luis Fernando Nogueira, que acaba de ingressar na equipe da Toledo Prudente.

Já a Supervisão de Monografias/Trabalhos de Curso  e os Núcleos de Acessibilidade e de Direitos Humanos estão sob a responsabilidade de Carla Destro, que integrava a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

Luis Fernando Nogueira é Advogado e Professor. Formado em Direito na Toledo Prudente, tem especialização em Direito Empresarial pela UEL, Mestrado em Ciências Jurídicas (UNICESUMAR) e é doutorando em Ciências Jurídicas Civil pela Universidade de Lisboa – Portugal. Tem treinamento em Mediação pelo Collin College em Dallas-TX e foi estudante do curso de Paralegal (Legal Assistant) na mesma instituição.

Carla Destro é Advogada. Formada em Direito na Toledo Prudente. Tem especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil também pela Toledo Prudente.

Abaixo, os contatos dos respectivos departamentos/assuntos:

Extensão e Assuntos Comunitários – extensao@toledoprudente.edu.br
Internacionalização – internacionalizacao@toledoprudente.edu.br
Supervisão de Monografia/TC – nepe.monografia@toledoprudente.edu.br
Núcleos de Acessibilidade e de Direitos Humanos – naac@toledoprudente.edu.br / ndh@toledoprudente.edu.br

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000

redesocial youtube twitter instagram facebook