Empresa Júnior realiza evento para alunos da Toledo Prudente
24/02/2017

O “Primeiro Encontro Júnior” é um evento realizado pela Empresa Júnior da Toledo Prudente (EJT) e tem como objetivo apresentar aos alunos da graduação os principais trabalhos realizados nos últimos anos.

O encontro acontece no dia 07 de março a partir das 18h na sede da Empresa Júnior Toledo.

Thiago Farina Lima, aluno do terceiro termo de Engenharia de Produção e também diretor de projetos da EJT, explica que nesse dia haverá uma apresentação sobre a Empresa Junior e também serão disponibilizadas fichas de inscrição para os alunos que desejam integrar a equipe.

“Queremos apresentar aos alunos de graduação da Toledo Prudente a missão, visão, valores e estrutura interna da Empresa Júnior.

Sobre a Empresa Júnior Toledo - Fundada em 1993, a Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Ela é constituída e gerida exclusivamente pelos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente, sob a orientação e supervisão de seus professores.

Praça Raul Furquim, 09, Vila Furquim

redesocial