Curso gratuito abordará elaboração de artigos e fichamentos
06/03/2017

Serão realizados nos dias 13 e 14 de março, das 18h às 19h, cursos gratuitos que ensinarão aos alunos da graduação, pós-graduação e Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Prudente a idealizarem artigos e fichamentos com excelência.

O objetivo das atividades será proporcionar aos alunos técnicas básicas de como elaborar artigos científicos e fichamentos, desde a fase de leituras e preparação formal até as metodologias para as produções.

O minicurso para elaboração de artigo científico será apresentado no dia 13, ocorrerá no Salão Nobre e será apresentado pela supervisora de monografia, Carla Destro.

A programação para produção de fichamentos será realizada também no Anfiteatro Cupertino, porém ocorrerá no dia 14 e será concedido pelo coordenador de pesquisa, José Artur Teixeira Gonçalves.

Todos os presentes receberão um certificado de frequência, cuja programação também contará como sendo atividade complementar para os alunos da graduação.

Serviço – As inscrições para alunos da Toledo Prudente são gratuitas e poderão ser feitas:

Praça Raul Furquim, 09, Vila Furquim

redesocial