BUSCA  
   
 WHATSAPP 18 99693-8222       18 3901-4000
Notícias

Notícias


Julgamento Simulado do STF acontece no dia 29 na Toledo
Assessoria de Comunicação 
17/04/2017

Você já imaginou alunos de Direito assumindo o papel de Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e julgando casos envolvendo o Direitos Humanos? 
 
É exatamente isso que acontecerá no dia 29 de abril na Toledo Prudente Centro Universitário. Alunos como ministros e professores advogando. 
 
 
Enquanto Ministros, os alunos não poderão tomar uma decisão que viole o entendimento da Corte Interamericana de Direitos Humanos.
 
De acordo com os organizadores do evento, Lucas Noya Santos e João Victor Mendes de Oliveira, o evento tem como objetivo promover o conhecimento dos Direitos Humanos. “Queremos ainda preparar a equipe da Toledo Prudente para a Competição Internacional de Washington, por meio de vivências práticas do Sistema Interamericano de Direitos Humanos”. 
 
Os professores de Direito da Toledo Prudente Daniel Colnago, Fernanda Madrid, Rodrigo Lemos Arteiro, Aline Novais Lima e Vinícius Marin Cancian também participam do julgamento simulado.
 
Os alunos que participarem receberão quatro horas de atividades complementares.
 
Serviço: A participação no Julgamento Simulado é gratuita e aberta aos alunos do curso de Direito. A atividade acontece no dia 29 de abril a partir das 8h no Salão Nobre da Toledo Prudente.
 

+ Clique para ler outras notícias              + Indique essa notícia a um amigo

           



Comentários:

 




+ Indique essa página a um amigo


 





 



Praça Raul Furquim, 09, Parque Furquim

CEP 19030-430 Presidente Prudente - SP

redesocial

TOLEDO PRUDENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

© Copyright 1961-2017 - Todos os direitos reservados