Vestibular 3 em 1: última chance de estudar na Toledo em 2018

Os interessados em fazer um dos doze cursos de graduação oferecidos pela Toledo Prudente em 2018, já podem se inscrever no Vestibular 3 em 1. O processo seletivo recebe esse nome...

15/12/2017

Os interessados em fazer um dos doze cursos de graduação oferecidos pela Toledo Prudente em 2018, já podem se inscrever no Vestibular 3 em 1. O processo seletivo recebe esse nome porque são três formas de ingresso no Centro Universitário, sendo elas, o Vestibular, a Segunda Graduação e as Transferências. 
 
Serão vagas para os seguintes cursos:
   Administração
   Arquitetura e Urbanismo
   Ciências Contábeis
   Direito
   Economia
   Engenharia Civil
   Engenharia de Produção
   Gestão Financeira
   Marketing
   Serviço Social
   Sistemas de Informação
   Sistemas para Internet 
 
VESTIBULAR: Para os interessados em fazer a modalidade de Vestibular é interessante saber que também é possível optar por fazer a prova no dia 28 de janeiro ou escolher participar com a Nota do Enem, e nesse caso, sem o pagamento da taxa de inscrição no vestibular. 
 
 
TRANSFERÊNCIAS: Os alunos que estudam em outras Faculdades podem solicitar a transferência para a Toledo Prudente. Nesse processo é imprescindível a apresentação do Histórico Escolar para o aproveitamento das disciplinas já cursadas. O processo de transferência é simples, rápido e sem taxa de inscrição. 
 
 
SEGUNDA GRADUAÇÃO: No entanto, se você já é formado e procura outra graduação pode fazer sua matrícula direto, sem necessidade de vestibular. É preciso apresentar o Diploma e Histórico Escolar. Agora presta atenção nisso: Formados pela Toledo Prudente têm 25% de desconto e por outras instituições têm 15% de desconto no valor da mensalidade. 
 
 
Para mais informações sobre o Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente você pode entrar em contato pelos canais:
 
WhatsApp: (18) 99602-8656
Telefone: 0800- 033 03 27
E-mail: vestibular@toledoprudente.edu.br