Após estreia com vitória na LUB, futebol da Toledo Prudente se prepara para mais um amistoso

24 | 10 | 2022
Vinicius Coimbra

Após uma estreia de gala da Toledo Prudente na abertura da LUB (Liga Universitária Brasil) no último dia 15 de outubro, vencendo o time da Facthus por 2 a 0, no estádio Uberabão, em Uberaba (MG), o time prudentino de futebol masculino se prepara para mais um compromisso importante.

E neste sábado (29), às 10h, a equipe realiza um amistoso contra a turma de Administração de uma universidade local. O jogo será no campo de futebol da Toledo Prudente e os alunos poderão assistir ao jogo presencialmente.

De acordo com o estudante e atleta do time prudentino, Thiago Sminka, a expectativa para o jogo é grande, ainda mais depois de uma boa estreia na LUB.

“Viemos de uma vitória em Uberaba com o time desfalcado e conseguimos fazer nosso dever de casa que era ganhar jogo. Estamos trabalhando duro e jogaremos com raça e humildade sempre”, ressalta o atleta.

Lembrando que o amistoso também será aberto ao público, alunos e demais interessados em acompanhar o amistoso.

Serviço

O time de futebol da Toledo Prudente fará o segundo jogo na LUB sábado (5), às 16h, contra o São Judas. A partida será disputada no estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente (SP) e vai ser transmitida ao vivo pelo SBT Online.

A Toledo Prudente fará a cobertura do confronto em tempo real, nas redes sociais do Centro Universitário.