Os interessados em fazer Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local na Toledo Prudente precisam se apressar, isso porque as inscrições encerram-se no dia 23. O início do curso está marcado para o dia 16 de abril. Esse mestrado é ofertado por meio de uma parceria entre o Centro Universitário e a Unisuam. Profissionais como advogados, administradores, professores, médicos, engenheiros, contadores e muitos outros podem se candidatar às vagas.
Conheça o cronograma do processo seletivo:
23/03 – Encerramento das inscrições
25/03 – Prova escrita
30/03 – Divulgação do resultado da prova escrita
02/04 – Entrevista
05/04 – Divulgação final da aprovação e classificação
De 06/04 a 12/04 – Matrículas
16/04 – Início do curso
Cursar um Mestrado Profissional vai contribuir com a abertura de oportunidades para a sua carreira, seja no mercado de trabalho ou no campo acadêmico. Com o Mestrado em Desenvolvimento Local você poderá aplicar os conhecimentos teórico-práticos em três linhas de pesquisa: Estado, Sociedade e Desenvolvimento Local; Cadeias Produtivas Sustentáveis; e Gestão da Inovação e Empreendedorismo.
LEIA TAMBÉM
Mestrado em Desenvolvimento Local: oportunidade de crescimento
A parceria entre a Toledo Prudente e a Unisuam confirma o investimento em qualidade de ensino, agora também no mestrado. A coordenadora do Mestrado na Toledo Prudente, Daysa Andrade Oliveira, destaca a credibilidade da formação profissional.
“Há 15 anos a Unisuam oferta o Mestrado em Desenvolvimento Local, formando profissionais preparados para identificar condições que envolvam dificuldades e resolução de problemas. Além de estimular, com base na inovação e empreendedorismo, competências para o trabalho”, ressalta.
Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento local, a instituição espera receber profissionais de muitas áreas como educadores, profissionais da saúde, engenheiros e muitos outros.
Serviço: tem alguma dúvida? Fale conosco por meio do e-mail relacionamentopos@toledoprudente.edu.br