Toledo Prudente oferece revisão gratuita para Exame da OAB

27 | 03 | 2020
Mariane Peres

A Toledo Prudente Centro Universitário realizará neste sábado (28), o primeiro encontro online, ao vivo, “Revisão OAB – Segunda Fase”. A atividade, que será gratuita, é voltada aos alunos do quarto e quinto ano de Direito, assim como os egressos recém-formados do curso que queiram participar. O foco será revisar o conteúdo e prepara-los para a segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Neste primeiro encontro, que será das 8h às 12h30, os conteúdos abordados serão Direito Penal e Processo Penal. De acordo com o professor, Matheus Sanches, serão revisadas matérias de grande relevância ao Exame da OAB.

Sou aluno ou egresso, quero me inscrever!

“É uma ótima oportunidade para o aluno em preparação. Nosso objetivo é sanar dúvidas e comentar os temas mais cobrados nos exames da OAB que identificamos a partir de uma análise minuciosa das últimas provas”, explicou.

Os interessados deverão se inscrever, até às 17h desta sexta-feira (27), através do link que será disponibilizado no Portal do Aluno da Toledo Prudente. Lembrando que as vagas são limitadas!

Já no dia 4 de abril, das 8h às 14h50, ocorrerá o segundo encontro online, ao vivo, de preparação para Prática Penal.

Nos dois dias, os professores do curso de Direito da Toledo Prudente ainda tratarão sobre Direito Processual Penal, Legislação Penal Especial, peças práticas e teses para potencializar os estudos dos acadêmicos.

Participam dessa ação, os professores:

– Prof° Claudio José Palma Sanchez;

– Profª. Larissa Costa;

– Profº Rodrigo Lemos Arteiro;

– Profº Jurandir José dos Santos;

– Profº Florestan Rodrigo do Prado;

– Profº Glauco Roberto Marques;

– Profº Marcus Vinícius Feltrim Aquotti

– Profº Matheus da Silva Sanches.