Alunos podem solicitar documentos digitais

18 | 03 | 2020
Lais Ernesto
Lais Ernesto
Você sabia que é possível solicitar documentos digitais na Toledo Prudente? É isso mesmo, você pode solicitar documentos por meio do Portal do Aluno, pagar e retirar online.
 
Vale ressaltar que o documento digital só tem validade online. Por isso, certifique-se inicialmente qual a finalidade.
 
Confira os documentos que você pode solicitar online:
– Atestado de Matrícula
– Atestado de Matrícula com Horário
– Certidão de Estágio/ OAB
– Certidão de Matrícula/ OAB
– Declaração de Frequência 
– Diploma 2ª Via
– Atestado de Matrícula para Concurso
– Certidão de Colação de Grau
– Histórico Escolar
– Boletim Escolar
– Declaração de Horário de Prova
– Declaração de Matrícula com Percentual de Aproveitamento
– Declaração de Matrícula com Percentual de CH Cumprida
– Declaração de Matrícula de Visitante
– Declaração de Matrícula de Visitante com Horário
– Declaração de Matrícula para Transporte Intermunicipal
– Declaração de Boa Conduta
– Certidão de Remessa
– Declaração de Conclusão de Curso
– Declaração de Comparecimento ao Vestibular
– Declaração de Média Histórica
– Plano de Ensino
– Histórico Escolar Completo
 
Como solicitar
Para solicitar os documentos digitais é bem simples. Você deve acessar o Portal do Aluno, abrir a aba Secretaria Online, Documentos Acadêmicos e é só selecionar o documento que precisa. Depois disso, é só confirmar o pedido e o pagamento.
 
O documento é confeccionado a partir da realização do pagamento, o prazo para a elaboração é de três dias úteis.
 
Vale lembrar: quando o aluno solicita o documento digital, ele deve retirar na opção do Portal Secretaria Online. Para acompanhar o pedido, acesse Secretaria Online, Meus Pedidos.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS