Divulgado no último dia 22, o resultado do 138º exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, revelou que a Toledo Presidente Prudente é a faculdade que mais aprovou na 29ª Subseção de Presidente Prudente.
Dos 43 bacharéis aprovados, 26 são formados na instituição. Subseções do mesmo porte, como Assis e Dracena, aprovaram apenas 14 bacharéis cada.
Além disso, o primeiro colocado nas duas fases da prova, João Vitor Ferreira de Faria Negrão, é ex-aluno da Toledo Prudente. Ele, que se formou ano passado, soma 71 pontos na primeira fase e tem nota nove na segunda, em que a média dos candidatos formados na Toledo é oito.
Esta foi a primeira participação da seccional paulista depois que o exame foi unificado nacionalmente e passou a ser elaborado pelo CESP – Centro de Promoção e de Seleção e de Eventos.
Selo OAB Recomenda – É conferido pelo Conselho Federal da OAB aos melhores cursos jurídicos do Brasil, entre os quais, o Curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo faz parte. Para o presidente da 29ª Subseção Ordem dos Advogados do Brasil, José Francisco Galindo Medina, o selo recebido pela instituição caracteriza o bom ensino tido dentro da Instituição de Ensino Superior. "É qualidade garantida na formação de bons futuros profissionais", diz.
Veja aqui os candidatos aprovados.