Maria Cecília conclui mestrado

07 | 05 | 2007

A professora de Administração e Ciências Contábeis da Toledo/PP, Maria Cecília Palácio Soares concluiu seu mestrado na área de Educação na Universidade do Oeste Paulistahttps://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/05/mariacecimestra.gif – UNOESTE. O tema de sua dissertação foi “O ensino e a aprendizagem mediados pela tecnologia computacional em Ciências Contábeis – estudo de caso”.

“Para mim foi mais uma conquista que com certeza colaborou para meu crescimento e fez com que eu me tornasse mais crítica na posição de professora. Só tenho que agradecer o apoio que tive da Toledo/PP em todos os sentidos”, finalizou.

A orientadora de Maria Cecília foi a doutora Raquel Rosan C. Gitahy  que é professora Titular do Mestrado da Unoeste, da Graduação em Direito na UNIVEM, e da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, além de ser avaliadora do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior  SINAES.

Confira matéria completa na próxima edição do Toledo News.