Toledo apresenta Toledo na Cidade

02 | 05 | 2007

A Toledo/PP, por meio do Núcleo de Estágio da Toledo – NET, dá início este ano a https://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/05/osvaldo2007site.gifum projeto de desenvolvimento profissional, “Toledo na Cidade”. A idéia principal do projeto é oferecer a seus alunos o que há de melhor em termos de qualidade de ensino e apoio acadêmico, estreitando cada vez mais a relação aluno/mercado de trabalho.

(foto do professor Osvaldo Santos de Carvalho)

O “Toledo na Cidade” terá início no dia 4 de maio, às 20h, com a palestra “Gestão Tributária” que será ministrada pelo professor da Pós-Graduação da Toledo/PP, Osvaldo Santos de Carvalho que é mestre em Direito do Estado, foi Delegado Regional Tributário em Presidente Prudente, de 1999 a 2004; desde 2004 é juiz da 4ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas e coordenador adjunto da Administração Tributária – CAT, dirigindo as supervisões de fiscalização setorial da diretoria executiva da administração tributária. Além de ministrar aulas na Toledo/PP, ele também e professor da COGEAE – PUC e GV-Law. Essa é uma palestra voltada aos empresários de Presidente Prudente e região e a entrada é gratuita. Os alunos interessados também podem participar.

“Essa palestra inicial tem como objetivo oferecer aos empresários e profissionais de Presidente Prudente e região um tema de suma importância no mundo coorporativo e apresentar a eles o projeto Toledo na Cidade”, afirmou o coordenador do Núcleo de Estágios da Toledo – NET, Fábio Ibanhez Bertucci.

A idéia inicial do Toledo na Cidade é mostrar aos empresários e profissionais de Presidente Prudente e região a realidade acadêmica do aluno Toledo/PP, convidando-os a participar do processo de formação profissional do aluno, possibilitando a atualização constante dos projetos pedagógicos dos cursos e futuramente a abertura de oportunidades profissionais aos alunos e ex-alunos da Toledo/PP, trazer para estes palestras e cursos com profissionais de destaque no mercado que possam tratar de temas atuais e de interesse como Gestão de Carreiras, Novo Código Civil, Previdência, Planejamento Tributário, etc.

Inscrições neste site no link Gestão Tributária na página inicial.