Presidente do TJ estará na Toledo

05 | 04 | 2007

A Toledo/PP traz para Presidente Prudente, no dia 13 de abril de 2007, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Celso Luiz Limongi. Ele irá ministrar uma paleshttps://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/04/celsolimongisite.giftra aberta à toda comunidade sobre Poder Judiciário.

Será a partir das 19h30, no Salão Nobre da Toledo/PP. As inscrições podem ser feitas pela internet (segue ficha abaixo).

Para os alunos da graduação vai valer como Atividade Complementar. Mais informações no Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo – NEPE.

Celso Luiz Limongi é bacharel em ciências jurídicas e sociais pela Faculdade Paulista de Direito, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; é Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, com assento no Órgão Especial, tendo tomado posse em 20 de setembro de 1.988; vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); professor de Direito Processual Civil e Direitos Humanos na Faculdade de Direito das Faculdades Integradas de Guarulhos; membro da Associação Juízes para a Democracia; membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; membro da Comissão do 166º Concurso de Ingresso na Carreira da Magistratura Estadual – 1.995; Presidente da Comissão de Estudos sobre o currículo das Escolas da Polícia Civil e Polícia-Militar do Estado de São Paulo; presidente do Conselho Deliberativo da Associação Beneficente Jesus, José e Maria, mantenedora da Maternidade Jesus, José e Maria, que atende gratuitamente mulheres e crianças carentes, em Guarulhos; é presidente do Conselho da Associação Esportiva Brigadeiro Eduardo Gomes, escola de futebol para crianças e adolescentes carentes, também na cidade de Guarulhos.

Inscrições aqui