Divano se apresenta na Toledo

30 | 03 | 2007

O Intervalo Cultural da Toledo/PP teve sua primeira apresentação do ahttps://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/divano29março2007site/divano29março2007sitecapa.gifno com o grupo musical Divano. Foi no dia 29 de março de 2007, às 20h40, no Calçadão da Toledo/PP. Para os alunos deveria haver mais Intervalo Cultural, já que é uma forma de sair da rotina.

“Ter esse tipo de atração nos dá outro ânimo para voltar para a sala de aula, já que chegamos à faculdade cansados, depois do trabalho e, quando temos um intervalo desse tipo, dá uma empolgação bem diferente e muito mais vontade de assistir às aulas”, disse a aluna do 4º ano de Serviço Social, Jaqueline Ribeiro.

“O Intervalo Cultural dá mais vida à faculdade. Gostaria que tivesse mais, nem que for uma vez por mês”, afirmou a aluna do 2º ano de Administração, Marilda Sato.

“Gostei muito da participação do Divano hoje, pois é um jeito de sair da rotina, além do mais é comum na hora do intervalo cada um ficar com sua turminha, dessa forma as pessoas interagem mais umas com as outras”, falou o aluno do 3º ano de Administração, Leandro Buzetti.

Durante a apresentação foram sorteadas algumas camisetas da Toledo/PP que foram entregues pelos professores Júlio César Barrios e Everson José Juarez.

Serviço – Os interessados em se apresentarem durante o Intervalo Cultural da Toledo/PP devem procurar o Departamento de Marketing ou ligar para (18) 3901-4000.

Grupo Divano – Divano é um pseudo Latim e que eles titularam como Divino. O grupo vai completar quatro anos em junho deste ano. É formado por Everton Tomiazzi (tecladista), Heloísa Luizari (tecladista), Ricardo Lacerda (cantor), Maria Luiza Oliveira (cantora), Rita Kuskowisky (cantora), Rosane Teixeira (cantora), Carlos Leitão (cantor), Ângelo Boin Neto (cantor), Elaine Silveira (cantor) e Almir Becegato (técnico de som), além da relações públicas, Lúcia Andrade.

Para uma melhor preparação, o grupo ensaia às quartas-feiras e aos sábados, além disso também estão sempre fazendo cursos para aperfeiçoamento. O repertório do Divano é bem eclético e eles tocam desde música erudita até MPB. “Todos os integrantes do grupo lêem música e entendem de música e isso conta muito. Outro ponto forte do nosso grupo é que estamos sempre indo atrás de cursos e nos renovando”, explicou o teclacista Everton.