Revisões de Provas

30 | 03 | 2007

REVISÕES DE PROVA: PROCEDIMENTOS

O aluno deverá dirigir-se à Secretaria para retirar o formulário para revisão de provas ou acessá-lo no site www.toledoprudente.edu.br .

Após o preenchimento do formulário, em que deverá fundamentar seu pedido de revisão e anexar a prova original ao mesmo, o aluno deverá dirigir-se à Tesouraria para encaminhar seu pedido.

PRAZOS PARA ENTREGA DOS PEDIDOS DE REVISÃO DA PROVA 1:
até o dia 27/04/2007.

Caso as notas das provas sejam entregues após os prazos acima, o aluno terá 01 dia útil após a publicação das mesmas para entregar seu pedido de revisão de prova.

Somente serão encaminhados os pedidos de revisão que tenham como fundamento, argumentos relativos à prova em questão.

O aluno poderá acessar o resultado dos pedidos de revisão por meio do sistema acadêmico TOL mediante sua senha.

Em caso de ratificação da nota atribuída, o aluno poderá retirar os documentos que instruíram o pedido, mediante a assinatura do respectivo recibo. Verificada a retificação da nota, os documentos que instruíram o pedido serão devolvidos aos alunos, mediante assinatura na ATA DE RETIFICAÇÃO DE NOTAS para fins de comprovação da alteração ocorrida.

REINÍCIO DAS AULAS PARA O 2º BIMESTRE/2007:
16/04/2007