Inscrições para Bolsa Comunidade

14 | 02 | 2007

A Toledo/PP abre até o dia 23 de fevereiro de 2007 as inscrições para as Bolsas/ Comunidade 2007.

Serão concedidas 75 bolsas de estudo, denominadas Bolsa/Comunidade, no valor de R$ 80 por mês sobre as mensalidades dos alunos carentes dos cursos de graduação da Toledo/PP selecionados conforme as normas que seguem no edital e que participarem, na condição de voluntários, do Programa Escola da Família ou junto a entidade assistenciais cadastradas junto à faculdade.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, assinar e entregar a mesma, juntamente com os documentos relacionados no edital, no departamento de atendimento aos aluno (sala 28), conforme período citado acima, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 e das 17h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h.

Lembrando que nos dias 19 e 21 de fevereiro não haverá expediente na Toledo/PP.

A classificação dos candidatos será publicada no dia 26 de fevereiro de 2007 no site www.toledoprudente.edu.br e a Bolsa/Comunidade 2007 será concedida a partir da parcela 03/2007.