Cartão Universidade Toledo

12 | 02 | 2007

O Cartão Universidade Toledo é a sua identidade no campus para ter acesso, segurança e tudo mais o que as faculdades oferecem.

A Educação, para o Santander Banespa é fator primordial para o desenvolvimento de uma sociedade moderna, e por isso, ele investe fortemente nesse segmento, elegendo-a como seu principal pilar de atuação social.

Dentro dessa filosofia corporativa e, no sentido de oferecer serviços de valor agregado para essa comunidade, o banco desenvolveu o Programa Universidades, que é hoje um dos mais importantes parceiros da comunidade acadêmica do país. A missão do Programa Universidade é a de contribuir continuamente para incrementar a qualidade de ensino superior, apoiando o desenvolvimento de programas educacionais inovadores.

A TOLEDO/PP faz parte dessa rede. Esta parceria traz produtos e serviços desenvolvidos especificamente para as nossas necessidades e que vão facilitar o nosso dia-a-dia. Um exemplo é o Cartão Universidade, uma ferramenta moderna, ágil e segura e que será nosso parceiro em todos os espaços da faculdade.

Confira alguns dos serviços que o Cartão Universidade oferece:

. Toledo Cash – você poderá realizar pagamentos na cantina, no centro de cópias e na livraria e adquirir tickets de estacionamento, bem como efetuar eventuais operações financeiras no laboratório de informática e na biblioteca.

. Informação acadêmica personalizada

. Controle dos empréstimos nas bibliotecas

. Controle de entrada nos laboratórios de informática

O Cartão Universidade será entregue na Sala 35, ao lado do Calçadão, até o dia 15 de fevereiro. Você deverá apresentar um documento de identificação para retirar o seu cartão.

Caso tenha alguma dúvida ou deseje conhecer melhor os benefícios do Cartão Universidade, procure os atendentes do Santander Banespa na sala 35.

Visite também os sites:

Banco Universitário – www.bancouniversitario.com.br e Universia – www.universia.com.br.

Por meio deles, você terá acesso a informações importantes para sua formação acadêmica, financeira, profissional e cultural.