Vagas de estágio para o EAAJ

08 | 02 | 2007

O Escritório de Aplicação e Assuntos Jurídicos – EAAJ da Toledo/PP abre, a partir do dia 13 de fevereiro, duas vagas de estágio, no período da tarde, das 13h às 17h, sendo uma para um aluno do 3º ano e a outra para um aluno do 4º ano do curso de Direito. Para os alunos do 4º ano, é necessário possuir a carteira de estagiário da OAB.

As inscrições se encerram no dia 23 de fevereiro e podem ser feitas no Núcleo de Estágio da Toledo/PP – NET.

A bolsa auxílio é um desconto de 30% na mensalidade referente ao ano que o aluno estiver cursando. A seleção se dará em fase única e as fichas de inscrição serão encaminhadas ao EAAJ que marcará entrevista com os classificados, nos dias 27 e 28 de fevereiro.