Ex-aluno doa livros

29 | 11 | 2006

O procurador do Estado de São Paulo; professor universitário e mestre em Direito Processual Civil, Marcos Azevedo veio a Toledo/PP, no dia 29 de novembro de 2006, para participar de uma banca de monografia da aluna Thais Alexandra Lourenço da Silva, que teve como tema “O DIREITO DE VIZINHANÇA FRENTE A MÁ UTILIZAÇÃO DA PROPRIEDADE NO CONDOMÍNIO EDILÍCIO”.

Na ocasião, o procurador aproveitou para fazer a doação de duas obras de sua autoria para a Biblioteca da Toledo/PP “Visconde de São Leopoldo”. As obras doadas foram “Direitos Humanos Fundamentais – sua efetivação por intermédio das tutelas jurisdicionais” e “O Terceiro Setor e o Direito Ambiental – ONG´s: desenvolvimento, estratégia de atuação e gestão”. Ele doou duas cópias de cada obra.

“Acredito que os escritores do interior não são muito reconhecidos, por isso acho importante difundir minhas obras para ajudar na divulgação, sem contar que com isso estou ajudando a difundir também a cultura”, disse ele que é formado na Toledo/PP.

Na foto Marcos está entregando os livros para a bibliotecária da Toledo/PP Miriam Regiane.