Período de Matrículas

29 | 11 | 2006

Os dias 29 e 30 serão de muito movimento na Toledo/PP, já que são os dias em que os novos alunos estarão fazendo suas matrículas. No dia 29 fazem matrícula os aprovados nos cursos de Ciências Contábeis e Direito e, no dia 30, é a vez dos aprovados em Administração e Serviço Social. O horário de matrícula é das 9h às 17h e das 13h às 17h.

Entre os novatos a ansiedade para começar as aulas predomina e não estão nem mesmo preocupados com esse tempo que vão ter de férias. “Estou bem ansiosa para ver minha turma, conhecer meus professores e também para ver se vou gostar do curso. Não vejo a hora de as aulas começarem”, disse Leilane Cipulo que vai fazer Direito.

“O que sei é que a Toledo/PP é bem puxada e é esse o principal motivo que me fez querer estudar nela. Agora quero mesmo é começar e ver se é assim mesmo, já que minhas melhores aptidões são voltadas para a área do Direito”, falou Sandro Bertasso. “Decidi fazer Contábeis pois é uma área que em Prudente tem campo para arrumar emprego e porque também pretendo trabalhar em algum banco ou escritório. Quero começar logo, me dedicar ao curso e, se for possível, logo fazer um estágio”, explicou Tales Yudi.

“A Toledo/PP é muito bem vista na nossa região e por isso quis estudar aqui. Minha expectativa é de gostar do curso e ser bem sucedido em minha área, por isso, estou bem ansioso para começar logo”, falou Eneias Eduardo Amorim Santos que vai fazer Direito.
“Minha família toda me apoiou a estudar aqui e a fazer Contábeis e, apesar de ter tido um pouco de dúvidas entre esse curso e Administração, optei por Contábeis e estou bem confiante de que vou gostar do curso”, contou Fernando Bertolli Silva.

29/11/2006
Direito / Ciências Contábeis

30/11/2006
Administração / Serviço Social

Horário de Matrícula
Das 9h às 11h e das 13h às 17h

Chamada de Excedentes
01/12/2006 às 20h

Matrícula de Excendentes
07/12/2006, da 9h às 11h e das 13h às 17h

Documentos para Matrícula

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio (1 cópia)*
– Histórico Escolar do Ensino Médio (1 cópia)*
– Certidão de Nascimento ou Casamento (1 cópia)
– Carteira de Identidade
– Título de Eleitor (1 cópia)
– Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar (1 cópia)
– CPF (quando menor de 18 anos, do responsável legal) (1 cópia)
– 1 foto 3×4 recente.

*Obs: O concluinte do ensino médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar atestado de conclusão do Ensino Médio, a ser substituído pelo documento exigido até o dia 25/01/07.