Colabore com o Natal do Degraus

08 | 11 | 2006

O PROJETO DEGRAUS-Criança está realizando sua CAMPANHA DE NATAL para presentear as crianças participantes do projeto. Contudo, só conseguiremos alcançar nossos objetivos se pudermos contar com a sua colaboração.

As crianças se identificaram com um apelido e escreveram uma sugestão de presente que gostariam de ganhar, justificando porque merecem ganhar tais presentes. Seus pedidos variam entre duas opções: um kit material escolar ou um presente surpresa.

Elas sabem, no entanto, que nem sempre é possível ganhar aquilo que se pede. Por isso, se você não puder atender o pedido de alguma delas, dê o presente que você puder, mas não deixe de colaborar.

Para participar, basta você seguir os seguintes passos:

1º) Escolha um cartão da nossa árvore de Natal; nele está o apelido e a opção de presentes de uma criança;
2º) Se for esta a criança que você quer presentear, guarde o cartão com a sugestão de presente com você. Isso significa que aquela criança será presenteada;

3º) Em seguida, preencha a LISTA DO PAPAI NOEL. Por meio dela você está se comprometendo a atender o pedido escolhido até o dia 6 de Dezembro;
4º) Você pode entregar o seu presente na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, lembrando de colocar um cartão ou uma etiqueta que identifique o apelido da criança.

No dia 7 de Dezembro, às 19h30, na sala 65, haverá a Confraternização de Natal das crianças, e você, que colaborou com a campanha, já está convidado a participar.

“Nosso objetivo é que as crianças atendidas pelo Projeto Degraus tenham uma noite especial e diferenciada. Isso significa que encontramos aqui na Toledo um rol de colaboradores do PROJETO DEGRAUS e que todas as crianças serão presenteadas. Receba desde já o nosso MUITO OBRIGADO e nossos desejos de um FELIZ NATAL!!!!”, é o que lhe deseja a equipe do projeto.