Sorteadas da Avaliação

06 | 11 | 2006

Ocorreu, na noite do dia 1º de novembro, no hall do Salão Nobre da Toledo/PP, o sorteio das bolsas que serão oferecidas aos alunos que participaram da Avaliação Institucional Eletrônica/2006.

As sorteadas foram as alunas de Direito, Camila Araújo Martins, do 2º ano D, e Veruska Rodrigues Cardoso, do 3º D.

“Estudo de manhã e vim à noite para apresentar um trabalho, foi quando escutei meu nome. Fiquei muito feliz e está bolsa vai me ajudar muito, já que sou eu quem paga minha faculdade e, além de tudo ainda estou grávida. Foi muito bom!”, afirmou Veruska que disse participar todos os anos da Avaliação. “Só há como a faculdade melhorar e manter seu ótimo padrão, se puder ser avaliada; por isso acho muito importante essa Avaliação e acredito que todos devem participar”, completou a jovem.

Pelo fato de Camila ser bolsista do programa Escola da Família e já obter 100% de bolsa, foi realizado outro sorteio e a nova ganhadora foi a aluna do 4º ano de Direito, Helena Márcia Bento Vicentini.

“Nossa! Estou muito contente, adorei! Jamais esperava ganhar, pois nunca tive sorte com sorteios. Estou tão surpresa que ainda nem sei o que farei com o que vai sobrar com o desconto”, salientou ela, que também faz questão de participar todos os anos da avaliação. “Este é o canal que os alunos têm para se expressarem em relação à faculdade, por isso, faço questão de sempre participar”, disse.

O novo sorteio foi realizado na manhã do dia 6 de novembro na presença dos alunos Kelly Aparecida Mendes da Silva Hondo, Camila Aranda dos Santos, Danila Manfredini Damasceno, Mário Martins dos Santos e Lucas Cardin Marquezani.

Esta avaliação é realizada anualmente e seu objetivo é melhorar o ensino, priorizando a formação do aluno, além de formar um banco de dados gerenciais.

Todos os alunos que participaram concorreram a duas bolsas de estudo, com desconto de 50%, na sua mensalidade do mês de dezembro.

Após a finalização do processo de avaliação, a coordenação da Avaliação Institucional Eletrônica fará uma análise de todas as respostas para redirecionar ações, levantar problemas e sugestões, para assim, atualizar o Planejamento Estratégico Institucional – PEI e o Plano Tático Operacional – PTO para os próximos anos.

A menina da foto é a aluna sorteada Veruska Rodrigues Cardoso que estava presente no dia do sorteio.