Teatro fará apresentação amanhã

26 | 10 | 2006

O grupo de teatro da Toledo/PP, Café Expressão, irá se apresentar na faculdade no dia 27 de outubro em dois horários: às 8h e às 19h. A peça leva o nome “Soltando o Verbo”, com autoria de Zé Carlos de Andrade.

“Soltando o Verbo” é uma colagem de textos de vários autores que mostra os diferentes gêneros literários, sem didatismo, de uma forma leve, engraçada e poética, sendo bastante indicada a estudantes, principalmente os do Ensino Médio e os que farão vestibulares, embora seja destinada a todos.

Usando uma linguagem fácil, os três personagens adolescentes nos levam a conhecer desde os primórdios da história do homem, até os dias atuais, dando ênfase aos temas brasileiros. Um enredo em que a história, a gramática, a literatura, a música, o teatro e a magia nos levam a descobrir uma maneira diferente de aprender.

O evento é aberto a todos e a entrada é gratuita.

Algumas escolas de Presidente Prudente já confirmaram presença, sendo que, ao mesmo tempo, estarão participando do Visita Agendada Toledo, quando vão conhecer as instalações da faculdade e bater um papo com alguns professores sobre profissões, carreiras, estágio e mercado de trabalho.

O Visita Agendada Toledo é uma oportunidade que a faculdade oferece aos estudantes de estarem conhecerem melhor a instituição. Por meio dela, pode-se conhecer a estrutura da Toledo, conversar com professores e coordenadores e saber o que a faculdade oferece.

As escolas e os estudantes interessados em conhecer a faculdade devem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo/PP pelo (18) 3901-4000.