CRESS realiza palestra na Toledo

26 | 10 | 2006

O Conselho Regional de Serviço Social, Seccional de Presidente Prudente – CRESS, convida os Assistentes Sociais e alunos do 4º ano da Faculdade de Serviço Social de Presidente Prudente – SP à participarem da palestra: “A Importância do Estudo Social”.

Palestrante: Dra. Eunice Teresinha Fávero, Doutora em Serviço Social
Data: 30/10/06
Local: Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, na Toledo/PP

A palestrante sugere aos participantes a leitura do artigo “O Estudo Social – fundamentos e particularidades de sua construção na Área Judiciária” – do livro O Estudo Social em Perícias, Laudos e Pareceres Técnicos – CFESS/Cortez.

Solicitamos que os profissionais confirmem presença até o dia 27/10/2006 pelo telefone (18) 3221-6510.

Obs: Os alunos do 4º ano de Serviço Social serão dispensados para assistirem a palestra (lista de presença de aula no local).

Não valerá atividade complementar.