Parapsicólogo faz palestra

20 | 10 | 2006

O professor e parapsicólogo Brasílio Starepravo ministrou um curso na Toledo/PP, nos dias 18 e 19 de outubro. Ele tratou sobre “Os Segredos da Realização Pessoal”, destacando que toda riqueza é criada pela mente humana.

O professor mostrou ao público presente como cada um deve utilizar seu potencial para tornar sua vida melhor, assim como ele próprio transformou a sua vida, vencendo dificuldades e transpondo barreiras.

“Tudo o que acontece com as pessoas é o resultado dos pensamentos e imagens acumuladas ao longo de sua existência até o momento presente. Assim, o que acontece de bom ou de ruim é fruto de nossa mente. Nada acontece por acaso, tudo está programado e reprogramado pelo nosso subconsciente, desde quando estamos no ventre de nossa mãe”, discorreu.

Ele é licenciado em pedagogia pela PUC-PR e Educação Especial. Venceu todas as espécies de medos, sobrepujando os obstáculos, defendendo 12 teses no campo educacional e brilhando em várias competições culturais, tais como O Céu É o Limite, Frente a Frente e Oito e Oitocentos da Rede Globo de Televisão.

Trabalhou como professor universitário, realizou importantes trabalhos no campo social e ainda atuou na área de vendas, onde foi considerado o maior vendedor de seguros da América Latina. Atualmente é conferencista dos mais requisitados e autor de livros e fitas no campo da Psicologia do Sucesso.