Inscrições para NETwork

10 | 10 | 2006

Entre os dias 24 e 27 de outubro de 2006, o Núcleo de Estágio da Toledo vai realizar mais uma edição do “NETwork; Diálogos Acadêmicos sobre Estágio e Mercado de Trabalho”. Este evento tem a finalidade de envolver alunos e professores em temas vinculados ao estágio e ao mercado de trabalho.

Os diálogos serão realizados sempre das 18h às 18h50, na sala 55.

Podem participar alunos de todos os cursos e de todos os anos, basta se inscrever no NET, do dia 16 ao dia 21 de outubro, das 9h às 12h e das 13h30 às 22h.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas, 50 alunos por diálogo.

Cada um vale como uma hora de atividade complementar.

Diálogos:

24 de outubro (terça-feira)
Diálogo 1
– Construção de Currículo – vai discutir a importância do curriculum vitae no processo de seleção de pessoas e oferecer dicas de elaboração;

25 de outubro (quarta-feira)
Diálogo 2
– Dicas de Entrevista – vai orientar o aluno sobre a postura ideal durante uma entrevista profissional;

26 de outubro (quinta-feira)
Diálogo 3
– Empreendedorismo – vai mostrar ao aluno o perfil empreendedor, atitudes e mitos sobre empreendedorismo, bem como despertar o potencial de cada um;

27 de outubro (sexta-feira)
Diálogo 4
– Redação Empresarial – vai orientar o aluno sobre como elaborar atas, ofícios, comunicados, circulares, redação de e-mail, com a finalidade de instrumentalizá-lo para o exercício profissional.