Inscrições para projeto

09 | 10 | 2006

Considerando a necessidade do aluno desenvolver uma atividade acadêmica que propicie sua inserção na comunidade, favorecendo o exercício da cidadania e ampliação de seu universo educacional.

Considerando o papel da Universidade e seu vínculo com a população regional; o Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito de Presidente Prudente, em conjunto com a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários – CEAC, das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, abre vagas para os alunos da graduação participarem do PROJETO DECLARAÇÃO DE ISENTO.

Ele consiste num projeto multidisciplinar de orientação e atendimento à comunidade para a realização da Declaração de Isento da Receita Federal, socializando o conhecimento na área do Direito Tributário.

Podem participar alunos de todos os anos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As atividades desenvolvidas valerão como atividade complementar.

Inscrições: de 5 a 11 de outubro
Local: Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários

Horários das inscrições: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h as 22h e aos sábados, das 8h as 12h.