Cursos em Venceslau e Epitácio

04 | 07 | 2006

As Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente – SP em parceria com as Subsecções da OAB de Presidente Epitácio e Presidente Venceslau abrem as inscrições para o curso de Reforma do Código de Processo Civil que vai ocorrer nas duas cidades.

Sob a coordenação do professor Gilberto Notário Ligero, o curso tem como objetivo compreender e analisar as principais modificações no recurso de agravo, cumprimento da sentença, processos repetitivos, recurso de apelação e seu recebimento, saneamento de nulidades, incompetência relativa, processo eletrônico, revelia, atos de comunicação processual e prescrição oriundas das leis federais nº 11.187/2005, 11.232/2005, 11.276/2006, 11.207/2006 e 11.280/2006, proporcionando a atualização jurídica aos profissionais do direito, bem como capacitando-os para a prática forense.

O curso é voltado para estudantes e profissionais da área jurídica. Seu corpo docente é formado pelos professores: Gelson Amaro de Souza, doutor em Direito pela PUC-SP, advogado, professor da Toledo/PP e autor de vários livros; Gilberto Notário Ligero, mestre em Direito pela UEL-PR, advogado e professor da Toledo/PP e Paulo Eduardo D´Arce Pinheiro, mestre e doutorando em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, advogado e professor da Graduação e Pós-Graduação da Toledo/PP.

Presidente Epitácio

Período das aulas: de 16/08 a 01/09/2006
Local: Auditório da OAB de Presidente Epitácio
Inscrições: até o dia 20 de julho ou até o preenchimento das vagas. Pelo site www.toledoprudente.edu.br
Informações: Secretaria do Centro de Pós-Graduação e Coordenadoria de Extensão da Toledo – telefone: (18) 3901-4005 e OAB – Subsecção de Presidente Epitácio – telefone: (18) 3281-2162.

Presidente Venceslau

Período das aulas: de 20 a 30/09/2006
Local: Auditório da OAB de Presidente Venceslau

Inscrições: até o dia 27 de agosto ou até o preenchimento das vagas. Pelo site www.toledoprudente.edu.br
Informações: Secretaria do Centro de Pós-Graduação e Coordenadoria de Extensão da Toledo – telefone: (18) 3901-4005 e OAB – Subsecção de Presidente Venceslau – telefone: (18) 3272-1165.

Em ambos os cursos serão emitidos certificados, desde que o aluno tenha, no mínimo, 75% de freqüência. A carga horária é de 20 horas. Mais informações pelo site www.toledoprudente.edu.br/extensao.