Alunos de C.C. fazem doações

30 | 06 | 2006

Os alunos do 3º ano B de Ciências Contábeis, Antônio Lorençoni, Michel Aparecido de Melo e Rodrigo Morano, entregaram, no dia 29 de junho a colaboração da classe para a Festa Junina do projeto Degraus Criança que foi realizada no dia 30 de junho.

“No 5º Simpósio Integrado realizado este ano arrecadamos uma certa quantia em dinheiro e por decisão unânime da sala resolvemos doá-la para o projeto. Dessa forma, compramos diversas prendas para a Festa Junina. Temos que começar a ajudar quem precisa”, explicou o aluno Michel Aparecido de Melo que é representante da classe.

“Todo projeto social precisa de recursos para seu andamento. O Projeto Degraus desenvolve suas atividades sócio educativas graças à iniciativa da Toledo e de colaboradores, seja nas campanhas realizadas pelo Projeto, seja em situações esporádicas. Tais iniciativas permitem que, ao logo do Projeto, as crianças participem de torneios de karatê, de visitas, exposições, palestras, bem como atividades recreativas de lazer como festas de páscoa, junina, da semana das crianças, de Natal e assim por diante”, explicou a coordenadora do projeto, Ana Paula Giroto Alves que complementa.

“O Projeto Degraus agradece a todos os colaboradores, em especial aos professores que doaram kimônos e aos alunos do 3º ano de Contábeis, que além de contribuírem para a realização da Festa Junina das crianças, deram uma lição de solidariedade, participação e co-responsabilização para com as causas sociais do Projeto, Parabéns! Agradecemos, ainda, à loja Massônica Luz do Pontal e aos pais das crianças participantes que assumiram a postura de parceiros do Projeto Degraus”.