Transferências Externas 2006

14 | 06 | 2006

Os interessados em se transferirem para os cursos que as Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente oferecem, podem procurar a Secretaria da faculdade, no dia 10 de julho.

A Transferência Externa é referente ao segundo semestre de 2006 e os cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social.

Os interessados devem trazer, no ato da inscrição, o histórico escolar completo, constando notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas.

De acordo com o número de vagas disponíveis, os pedidos de transferência serão classificados conforme o aproveitamento do aluno requerente na sua instituição de origem, considerando-se apenas as disciplinas comuns às grades curriculares das escolas de origem e destino.

Os resultados da classificação serão afixados no hall de entrada das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, no dia 12 de julho de 2006, a partir das 9h, quando os atestados de vagas serão emitidos para os candidatos classificados.

As matrículas para as vagas existentes serão efetuadas nos dias 12 de julho, das 13h às 17h e 13 de julho, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. A chamada dos excedentes será feita caso não ocorra as matrículas dos candidatos.

Confira aqui o Edital

Serviço – Mais informações pelo 3901-4000