IV Arraiá foi um sucesso!!!

05 | 06 | 2006

O Arraiá da Toledo é uma festa que já se tornou tradição não só para a comunidade acadêmica, como também para a prudentina, fato este que pôde ser verificado na última edição da festa, que contou com 4,2 mil pessoas e foi realizada na noite do dia 2 de junho.

O evento teve início às 20h30 e foi até às 3h, tendo animação da banda Aramaçã e do DJ Villar. O público presente era bem heterogêneo, com pessoas de diversas idades. “Todo ano faço questão de vir no Arraiá da Toledo, mas confesso que este ano foi o melhor”, afirmou a vendedora de Santo Anastácio, Glaura Amoreira.

“Só tenho que parabenizar os organizadores, que festa linda, animada com muita gente bonita. Foi demais”, disse a dentista, Helena dos Santos.

As barracas de comes e bebes foram comandadas pelos alunos dos últimos anos de todos os cursos e dos Diretórios Acadêmicos. Havia várias comidas típicas tais como quentão, milho- verde, pamonha, cachorro-quente, entre outras. “A festa está muito legal, muito bem organizada”, falou o aluno do 3º ano de Direito, Ghivago Soares Manfrim. “A festa deste ano foi a melhor, está a mais bonita, sem contar a banda que é muito boa e anima bem mais”, opinou o ex-aluno de Direito, Igor Chammé.

Durante a festa, foi realizado o tradicional Casamento Caipira, cujos personagens foram professores, funcionários e alunos. “Foi muito legal ter participado, muito divertido e senti que o público gostou muito. Nunca havia participado do casamento e achei a experiência muito interessante, já que houve uma boa integração e as pessoas levaram a sério seus personagens”, afirmou a secretária da coordenação de cursos, Mariana Custódio de Souza, a noiva Mary Fogosa.

O casamento seguiu todo o seu ritual, e, após a quadrilha dos noivos e demais participantes, a noiva, Mary Fogosa, juntamente com outra noiva caipira que estava na festa, jogaram seus buquês.

Em seguida, foi entregue um celular para a melhor caipira e a ganhadora foi a aluna do 1º ano C de Administração, Mariza Rissi.

Para quem nunca tinha participado deste Arraia, a surpresa foi grande. “Sempre me falaram desta festa da Toledo, mas só hoje pude vir. Fiquei encantada com toda essa produção, com a alegria dos alunos e com a organização. Apesar de estar lotada, não teve nenhuma confusão e foi muito animada. A partir de agora quero participar todos os anos”, enfatizou a comerciante, Laura Lorene.

“Realmente foi uma festa muito boa, todos estavam bem entrosados e a banda foi perfeita. Vejo que a cada ano que passa esse Arraiá vai ficando melhor”, salientou a aluna do 4º ano de Serviço Social, Heloisa Oliveira.

O IV Arraiá da Toledo contou com o apoio da LUMIÈRE Concessionária Citroën, Banco Banespa, Belmont Imóveis, Grupo Segurança e INFO 2000.

Veja mais detalhes no Toledo News do mês de julho!!!