Toledo participa da IV Feovest

17 | 05 | 2006

Nos dias 18 e 19 de maio, a Toledo/PP participa, pela quarta vez, da IV Feira Objetivo de Vestibular – Feovest, em Dracena. Durante o evento, que é voltado aos alunos do ensino médio das escolas da região, o estande da Toledo disponibilizará aos presentes, informações dos cursos oferecidos por meio de panfletos, jornais e revistas.

Além disso, este ano, o estande da Toledo vai contar com a exposição “Toledo – 45 anos de Pessoas”, em comemoração aos 45 anos da faculdade. Alunos e ex-alunos da Toledo que passarem pela feira podem levar suas fotos, pois uma equipe estará escaneando as fotos lá para os próximos painéis da exposição.

Serviço – O estande da Toledo vai funcionar no dia 18 de maio, das 19h30 às 22h e no dia 19, das 8h às 11h e das 19h30 às 22h.