Simpósio começa no dia 8 de maio

04 | 05 | 2006

Entre os dias 8 e 10 de maio, das 19h30 às 22h30, vai ocorrer na Toledo/PP o V Simpósio Integrado das Faculdades de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente, que é voltado para alunos e profissionais da área de negócios.

Os interessados podem fazer suas reservas com os representantes de sala dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia ou na Empresa Júnior Toledo.

O tema será “Planejamento Estratégico” e, em cada um dos dias, os palestrantes vão abordar assuntos, que vêm ao encontro das necessidades desse mercado tão competitivo, que exige atualização constante.

Esta é uma excelente oportunidade que a Toledo oferece a seus alunos e a comunidade em geral, de terem contato com profissionais da mais alta qualidade na área de negócios, particularmente sobre um tema tão importante para qualquer empresa.

Neste evento haverá uma edição do NETwork. Dessa forma, em cada dia, a partir das 18h será apresentado um tema, dentre os que foram selecionados para o evento. São eles:

08/05 – Etiqueta corporativa – Maria Angela C. Souza Maltempi

09/05 – Redação Empresarial – Maria de Lourdes Thomaz

10/05 – Empreendedorismo – Walter K. Dalari

Palestras do Simpósio:

Dia 08 de maio: Sr. Cláudio Vaz – Presidente da CIESP – “Planejamento Estratégico na atual conjuntura Econômica”

Dia 09 de maio: Sr. Marcio Antonio Rodrigues Sanches _ Coordenador da Pós Graduação da Toledo – “O que é Planejamento?”

Dia 10 de maio: Sr. Mauricio Emboaba Moreira – Diretor de Planejamento / Gol Linhas Aéreas – “Estratégia na Prática – Caso GOL”