Olimpíadas: inscrições abertas

24 | 04 | 2006

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar das Olimpíadas 2006 da Toledo. Podem participar alunos da Graduação e Pós-Graduação, professores e funcionários da Toledo/PP. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Marketing e Eventos até o dia 6 de maio.

As Olimpíadas vão ocorrer nos dias 13 e 20 de maio, a partir das 11h30. No dia 13 serão disputadas as seguintes modalidades: Vôlei, Street-Ball, Truco, Dama, Dominó, Xadrez, Futsal, Dança de Salão e Futebol Society; já no dia 20 só será disputado o Futebol de Campo. As atividades serão realizadas no Sesi e o Futebol de Campo na Toledo.

As equipes poderão contar com alunos de cursos e salas diferentes, professores e funcionários.

Será válido como atividade complementar.

A premiação será feita no dia 25 de maio, no intervalo das aulas do noturno.

Participe!!!