Encontro de Iniciação e Extensão

17 | 04 | 2006

Nos dias 29 e 30 de agosto de 2006 vai ocorrer nas Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente o II Encontro de Iniciação Científica e I Encontro de Extensão Universitária da Toledo. Toda a comunidade pode participar. As inscrições vão até o dia 20 de maio e o valor é de R$ 10.

O objetivo deste evento é de incentivar e divulgar pesquisas científicas concluídas ou em andamento, oriundas de atividades de grupos de estudos e de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de conclusão de curso, artigos, atividades de extensão universitária e outros, em temáticas pertinentes aos cursos oferecidos pela instituição.

Também proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para discussões e reflexões sobre as pesquisas desenvolvidas e atividades de extensão universitária nas áreas em questão, demonstrando a importância destes debates no contexto das Instituições de Ensino Superior.