Palestra adiada

30 | 03 | 2006

Por problemas de teto em São Paulo, o vôo que iria trazer o professor Adauto Lourenço para Presidente Prudente foi cancelado e, consequetemente, ele não pôde vir para a palestra que seria realizada no dia 30 de março, a partir das 20h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D´Arce, na Toledo/PP.

A próxima data será divulgada em breve.
Na palestra ele discorrerá sobre o tema “Evolucionismo ou Criacionismo”.
O evento, para o qual não é necessário fazer inscrição, é aberto ao público.

O professor é formado em Física pela Bob Jones University (EUA), com Mestrado em Física Nuclear pela Clemson University (EUA). Pesquisador responsável em sistema de Imagem de Estruturas Atômicas (Oak Ridge Bational Laboratory) e membro da American Physics Society (EUA) e ainda pesquisador em Trocas de Energia em Nível Atômico no Max Plank Institut fu Stromunsgsforchung (Alemanha).

Uma das características mais marcantes do professor Adauto tem sido a sua habilidade em transmitir conceitos difíceis da Ciência de uma forma compreensível e agradável, para públicos de várias idades e de diferentes níveis de conhecimento. É também formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida.

Para os alunos da Toledo, a participação no evento será válida como atividade complementar.
Mais informações pelo 3901-4000.