Ex-aluno: aprovação no mestrado

21 | 03 | 2006

Vinícius Roberto Prioli de Souza, ex-aluno de Direito, das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, formado na turma C de 2005 foi aprovado no mestrado em Direito, seguindo a linha de pesquisa do Direito Empresarial, na Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP.

“Fiquei muito feliz em ter alcançado mais essa meta. Desde o começo, fiz o curso na Toledo pensando em ser advogado e professor e digo que a faculdade é espetacular”, contou ele que, por conta do mestrado, teve que trancar a matrícula em dois cursos de Pós-Graduação Latu Sensu nos quais havia sido aprovado: o de Direito Civil e Processo Civil na UEL e o de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Universidade católica Dom Bosco – UCDB, em Campo Grande.

Veja matéria completa no Toledo News edição de abril.