Falecimento do Dr. Raul de Mello

20 | 03 | 2006
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Faleceu no último sábado, aos 67 anos, o juiz de Direito de Presidente Prudente e ex-professor de Direito das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, Raul Roberto Soares de Mello. O velório e o sepultamento ocorreram em Presidente Bernardes, cidade em que ele residia com sua família.

Filho de Raul Soares de Mello e Diva Soares de Mello, Raul era natural de São Paulo – SP, cidade na qual se formou em Direito, no ano de 1963 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Seu ingresso na magistratura paulista ocorreu no ano de 1975. Na Toledo/PP ele lecionou por 20 anos.

Ele era casado com Leny Emiko Iwaki e pai de Raul Roberto Iwaki Soares de Mello, Ana Beatriz Iwaki Soares de Mello e Sílvia Helena Iwaki Soares de Mello.

“Dr. Raul – pessoa forte, humana, caridosa com quem tive orgulho de conviver e o privilégio de chamá-la de Pai. Felizes aqueles que como a mim tiveram a oportunidade de conhecê-lo e desfrutar de sua amável e prazerosa companhia. Exemplo de homem e de pai, que certamente tentarei imitar para que talvez um dia possa significar para meu filho ao menos um pouco do que ele significa para mim e para nossa família. Saudades Raulzinho”. (Raul Roberto Iwaki Soares de Mello – filho)

“Determinação e fé – características marcantes de Dr. Raul, homem integro e leal, uma benção que Deus pôs em minha vida. Verdadeiro guerreiro, minha fonte de inspiração, meu alicerce. A saudade é grande, mas a certeza de que cumpriu sua missão, aqui na terra, e o orgulho que sempre me deu, confortam-me nesse momento tão difícil. Um pedaço de mim se foi, mas você permanecerá em minha memória, meu coração, minha vida. Descansa em paz paizinho. Que Deus abençoe a todos que nos apóiam nestes dias dolorosos. Saudades da sua Siviquinha”. (Silvia Helena Iwaki Soares de Mello – filha)

” Carinhoso, amigo, protetor, forte, ou seja, um super pai, são alguns dos adjetivos que eu poderia dar ao meu pai. Com ele apreendi muitas coisas e, uma delas é que devo tratar as pessoas de uma maneira igual, sem diferença. Todas as pessoas que puderam conhecê-lo, sabem que ele era assim. Paizinho saiba que eu te amo muito e que você está muito perto de mim, pois você está no meu coração. Jamais esquecerei tudo o que você me ensinou, você me faz falta…. Estou com saudades do senhor do meu lado, mas o que me conforta é saber que você está bem, está descansado. Fique com Deus, te amo…..sua Bitiquinha ( Ana Beatriz Iwaki Soares de Mello – filha).

ASSUNTOS
RELACIONADOS