Toledo recebe presidente do CIEE

15 | 03 | 2006

O presidente executivo do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli, que também é presidente da Academia Paulista de História e Diretor Titular Adjunto da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, esteve em Presidente Prudente para realizar uma palestra sobre “As perspectivas da economia brasileira, a educação e a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho” e fazer algumas visitas.

No seu itinerário, estava inclusa às Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, por onde ele passou na manhã do dia 15 de março.

Bertelli conheceu o Núcleo de Estágio da Toledo – NET e demais dependências da faculdade. O diretor geral da Toledo/PP, Milton Pennacchi, também recepcionou o presidente que estava acompanhado da assessora de comunicação do CIEE, Márcia de Freitas, da supervisora da unidade do CIEE de Presidente Prudente, Maria Cristina Ribeiro e da supervisora do setor de relações públicas e eventos do CIEE, Daniella Meira Ferraz Zerbinatti.

Aproveitando a oportunidade, foi feita uma entrevista com ele sobre a importância do estágio na vida dos jovens. A matéria completa estará no Toledo News na edição do mês de abril.