Começam cursos de Pós-Graduação

21 | 02 | 2006

Tiveram início, no dia 17 de fevereiro, dois cursos de Pós-Graduação da Toledo: o MBA em Gestão Empresarial turma II e o MBA em Controladoria e Gestão Financeira turma III. Já no primeiro dia de aula a freqüência dos alunos foi muito boa, turmas bem cheias e alunos dos mais diversos setores: indústria, comércio, bancos, rural, entre outros.

No início das aulas o coordenador dos cursos de Pós-Graduação da área de Negócios, Márcio Sanches, entregou o manual do aluno para todos e, depois, fez uma introdução sobre o que seria ministrado em cada curso. Todos os alunos também receberam da faculdade uma pasta, uma agenda e uma camiseta.

A expectativa por parte dos alunos era grande. “Acho muito importante ter uma especialização em minha área, por isso decidi fazer essa pós para aprimorar tudo o que aprendi aqui na própria Toledo, no curso que fiz de Ciências Contábeis”, afirmou a assistente administrativa da Cooperativa Camda, Cláudia Santos Malaquias Biondo que começou o MBA em Controladoria e Gestão Financeira.

A bancária Tatia Aramaki começou o MBA em Gestão Empresarial e almeja aprender sempre mais para se destacar em seu setor. “Pretendo aprimorar e aperfeiçoar meus conhecimentos para o cargo que ocupo e ter o diferencial que uma pós proporciona. Além disso, aqui no curso poderei ter uma rica troca de experiências com pessoas de outros setores”, contou.

José Donizete Ronca é gerente geral da Caixa Econômica Federal, ele também começou o curso de MBA em Gestão Empresarial. “Pretendo aprimorar conhecimentos na área empresarial e em marketing; estreitar relacionamento com pessoas e equipe, desenvolver liderança, conhecer a dinâmica organizacional, buscar conhecimentos de estratégia de negócios na gestão de resultados, no gerenciamento, planejamento e em todos os processos de uma empresa”, discorreu.

Ainda estão abertas vagas para dois cursos de Pós-Graduação: Responsabilidade Civil e Contratos (turma I) e Políticas Sociais e Processos de Gestão (turma II). Para o MBA em Gestão Empresarial e o Controladoria e Gestão Financeira, restam algumas vagas.
Mais informações pelo telefone 3901-4005 ou pelo site www.toledoprudente.edu.br.