Alunos doam sangue mais uma vez

10 | 02 | 2006

No dia 9 de fevereiro, as Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, em parceria com o Instituto RH, realizaram mais uma etapa de doação de sangue como parte do Trote Solidário da Toledo. Em princípio, o dia de doação seria somente no dia 2 de fevereiro, mas como a adesão por parte dos alunos, professores, funcionários foi alta, houve a necessidade de se marcar uma nova data (9/02) para que todos os interessados pudessem participar.

No primeiro dia cerca de 50 pessoas realizaram a doação e no segundo 23 pessoas. “A Toledo quer continuar colaborando com o Instituto e por isso, deverá marcar outra data para mais doações para o segundo semestre”, informou a assistente de marketing da Toledo, Ana Cristina Libório.