Alunos do noturno voltam às aulas

03 | 02 | 2006

O primeiro dia de aula para o período noturno também foi marcado por muita ansiedade por parte dos alunos. “Não vejo a hora de começar, estou aflita e com boas expectativas em relação ao ambiente e em conhecer novas pessoas”, afirmou a aluna do 1º ano A de Administração, Vanessa Benedito.

Os alunos também foram recepcionados pelo Grupo Triunphal Jazz Band de Presidente Prudente que, junto ao coordenador de esportes da Toledo, Marcos Borba, percorreram todas as salas dos primeiros anos como no período da manhã. “O primeiro dia de aula foi muito legal, estou gostando bastante. Sou formada em Geografia, mas o clima era totalmente diferente, estou achando o máximo a Toledo e espero bastante do meu curso e de mim também”, contou a aluna do 1º ano de Serviço Social, Jô Garcia.

No intervalo de aula, o grupo musical Êxodos fez uma belíssima apresentação, como forma de inaugurar o Intervalo Cultural 2006 da Toledo que, a partir de agora, vai receber diversas atrações musicais nos períodos da manhã e da noite.

O Êxodos tocou cerca de seis músicas, entre eles É Preciso Saber Viver, dos Titãs e Dance Queen, do ABBA. “Estou adorando este primeiro dia de aula, apesar do nervosismo que estou sentindo, está tudo muito bom. O que mais me surpreendeu foi a recepção que a Toledo nos fez, com a banda e agora com o Êxodus, bem acima de minhas expectativas. Quero aproveitar ao máximo tudo que a faculdade tem, pois tenho muitas amigas que estudaram aqui e me contaram que a Toledo oferece diversas oportunidades”, disse a estudante do 1º ano de Direito, Rita de Cássia.

Leandro de Castro iniciou o curso de Ciências Contábeis, sua ansiedade era tanta que ele se perdeu nas palavras. “Nossa nem sei o que falar, estou curioso para conhecer o curso e o que mais quero é atuar na área”.

Para o Intervalo Cultural da noite, do dia 3 de fevereiro, quem se apresenta é a banda de Presidente Prudente, Jeremias Acústico.

O Intervalo Cultura também abre espaço para apresentação dos alunos da faculdade. ” Todos os alunos estão convidados a participar, seja cantando, tocando algum instrumento, sozinho, com a banda, com seu grupo de teatro”, ressalta Marcos Borba. Os interessados devem entrar em contato com o departamento de marketing da Toledo.