Começam cursos de Pós do PEC

02 | 02 | 2006

Tem início amanhã, dia 3 de fevereiro, na Toledo/PP, um dos cursos do Programa de Educação Continuada – PEC que a faculdade oferece. São cursos das disciplinas de Pós-Graduação da Toledo.

Ele é na área de negócios “Ferramentas de Análise Financeira”, disciplina do curso MBA em Gestão Empresarial – Turma I. O professor é Sérgio Nougués Wargaftig, mestre pela PUC de São Paulo.

Os objetivos desse curso são os de desenvolver a capacidade de resolver problemas de cálculo financeiro do cotidiano empresarial, com ênfase no uso de calculadoras e/ou planilhas de cálculo, de forma a entender e responder às principais questões decisórias relativas a capital e seu valor no tempo. O curso é destinado aos profissionais e universitários da área de negócios.

As aulas serão no dia 3 de fevereiro, das 19h às 23h; dia 4, das 8h às 12h e das 13h às 15h30; dia 17, das 19h às 23h e dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 15h30.

Os alunos vão receber certificado com 75% de freqüência e, para os alunos da graduação da Toledo pode valer como atividade complementar.