Toledo volta às aulas

30 | 01 | 2006

Na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro as Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente iniciam seu ano letivo de 2006, nos cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social.

A Toledo tem hoje cerca de 2000 mil alunos na graduação e mais 500 na Pós-Graduação, cujas aulas têm início no dia 3 de fevereiro.

Para recepcionar seus calouros e veteranos, a diretoria da faculdade junto a seus funcionários preparou uma programação especial com diversas atrações “surpresas”, que vão ocorrer tanto no período diurno, quanto no noturno.

No primeiro de aula, serão desenvolvidas algumas atividades com os alunos, já no segundo dia uma equipe do Instituto RH de Presidente Prudente estará na Toledo das 7h30 às 12h e das 19h às 22h30 e os alunos interessados poderão fazer a doação de sangue.

Nos dois dias, os coordenadores de cada curso estarão dando as noções básicas de seus respectivos cursos e tirando as principais dúvidas dos calouros.