Aula da saudade: 5º C de Direito

30 | 01 | 2006

Os alunos do 5º ano C de Direito da Toledo realizaram, no dia 28 de janeiro, no período da manhã, a Aula da Saudade. Em seguida, a turma foi a um churrasco para comemorar o último dia de aula.

Essa foi uma aula surpresa, e os alunos não sabiam o que cada professor iria falar para eles. Quem abriu a aula foi o professor, nome de turma, Gilberto Notário Ligeiro que, depois de agradecer pelo convite, discorreu algumas palavras. “Para mim foi uma honra ter sido convidado para identificá-los. Vocês foram minha primeira turma e me receberam de braços abertos, desde o início nos identificamos. Vocês levam meu nome na turma e eu sempre vou levar o nome de vocês comigo”, afirmou ele.

Também participaram os professores José Hamilton do Amaral, Sérgio Tibiriçá Amaral e Marivaldo Correa.
A missa da turma será no dia 2 de fevereiro, na Igreja Maristela, dia em que também vai ocorrer o jantar no Tênis Clube; a colação será no dia 3 de fevereiro, na Apea; e o baile, no dia 4 de fevereiro, no Tênis Clube.