Aluno publica artigos em 5 sites

23 | 11 | 2005

O aluno do 4º ano A de Direito, Milton Tiago Sartório, teve este ano quatro artigos de sua autoria publicados em cinco sites diferentes. “É uma satisfação pessoal que conseqüentemente conta pontos para classificação em alguns concursos”, afirmou ele.

O gosto por escrever artigos surgiu no segundo ano de faculdade, quando o professor José Roberto Oliva passou um trabalho sobre Flexibilização do Trabalho e incentivou os alunos a transformarem esse trabalho em artigo. “Comecei por acaso e acabei gostando, então quero continuar escrevendo até o primeiro semestre do ano que vem, já que depois vou mudar um pouco meu foco para fazer minha monografia e estudar para concursos”, concluiu.

ARTIGOS PUBLICADOS

– A Atipicidade na Autoria Incerta
Orientador: Cláudio José Palma Sanchez
– publicado em: www.notadez.com.br (desde 21/05/2005);
– publicado em: www.lfg.com.br (desde 11/10/2005).

– Inexistência da Sentença ultra petita face ao Princípio da Jura Novit Curia no instituto da Usucapião
– publicado no site: www.jus.com.br (desde 30/09/2005).

– As Formas de Flexibilização e a sua Irrenunciabilidade perante as relações laborais
– publicado no site: www.efo.adv.br (desde 15/10/2005)

– Reconhecimento da Exceção de Domínio na Usucapião com o advento da Lei 10257/01 (Estatuto Da Cidade)
– publicado no site: www.direitonet.com.br (desde 10/11/2005)