Estágio EAAJ: alunos aprovados

18 | 11 | 2005

Depois de ter feito a seleção, o Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos – EAAJ divulga o nome dos aprovados para estágio docente.

São eles: Andréa Silva Albas, Antônio Aparecido da Silva, Daniela Martins Madrid e Juliana Brito Mendes de Barros.

Os excedentes são Eduardo Murilo Amaro Ângelo e Cristiane Forin Pasquini Maschio. Os aprovados serão convocados para participarem do treinamento em dias e horários previamente definidos.

Estágio

São duas vagas para o período da manhã, em que o estágio será das 8h às 12h e, duas para o período da tarde, das 13h às 17h; carga horária de quatro horas por dia de segunda a sexta-feira. O aluno-estagiário vai ganhar uma bolsa auxílio de 30%, correspondente ao valor da mensalidade do ano em que ele estiver matriculado.

As atividades desenvolvidas pelos estagiários serão: atendimento de clientes, estudos de casos, preparação da peça administrativa e/ou processual adequada, acompanhamento de processos junto ao fórum, comparecimento às audiências designadas, entre outras, que se fizerem necessárias ao bom desempenho do EAAJ.