MaxiMídia: evento de sucesso

24 | 10 | 2005

O MaxiMídia realizado pelas Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente e pela TV Fronteira, com o tema central: Base Zero – Reiventando a Comunicação e o Marketing agradou e muito os participantes. “Foi um evento de excelente nível tanto dos palestrantes quanto dos debatedores e moderadores foi muito interessante ter participado. Presidente Prudente é muito carente desse tipo de evento e quando tem as pessoas não podem perdê-los, já que se capacitam e aprimoram seus conhecimentos. Quem não vem, quem não participa de palestras, conferências não progride”, afirmou o diretor da Sakura e secretário do Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, Ricardo Nakaya.

No último dia de evento as palestras foram O Novo Papel da Propaganda – Mudar ou Morrer?, Com Joe Cappo, da Ad Age – EUA. Os debatedores foram Sérgio Valente, da DM9DDB e Ângelo de Sá Júnior, da Editora Globo; o moderador foi Daniel Bárbara, da DPZ. Depois, teve A Mídia do Futuro e o Futuro da Mídia no Brasil – Quem vai liderar o processo? Com os debatedores Francisco Valim, que é presidente da ABTA, Johnny Saad, que é presidente da ABRA, o presidente da ABERT, José Inácio Pizani, o presidente da AMI, Marcelo Sant´Iago, o presidente da ANJ, Nelson Sirotsky, o presidente do Grupo de Mídia São Paulo, Paulo Stephan e o presidente da FENAPEX, Rubens Damato. A moderadora foi Valéria Monteiro, da Toda América.

Para finalizar o evento, que realizou sua 15ª edição, ocorreu a palestra CEO´s Summit – O que você faria se estivesse do outro lado? Os debatedores foram Dalton Pastore, da Carillo Pastore Euro RSCG, Paulo Giovanni, da Giovanni FCB, Antônio Jacinto Mathias, do Itaú, Marcelo Toledo, da Kaiser, Sérgio Amado, da Ogilvy e João Ciaco, da Fiat. A moderadora foi Regina Augusto, da Meio & Mensagem.

“Para mim foi muito bom ter participado do MaxiMídia já que estou sempre em busca de novos conhecimentos e este evento foi muito rico em informações”, contou o responsável pelo departamento de eventos do Vinagre Saboroso, de Lucélia, Fernando Bernardino.
O farmacêutico José Novaes é outro que fez questão de participar do evento. “Achei a iniciativa de trazerem o MaxiMídia para Prudente muito positiva, pois nos coloca on-line com um evento desse porte e nos fornece a oportunidade de interagir com os palestrantes. Foi uma atividade voltada não só para profissionais do marketing e da comunicação, mas sim para empresários de todas as áreas”, explicou. Para a Toledo/PP, que trouxe este evento pela primeira vez, também foi um fato muito positivo. “Democratizar o MaxiMidia Sat, eliminando a distância de 550 km que nos separa de SP, por meio da tecnologia foi uma experiência nova e gratificante para a Toledo/PP, que pode oportunizar a seus ex-alunos e alunos de graduação e pós-graduação, e ao mercado de negócios de Prudente e região uma experiência de qualidade”, afirmou a diretora administrativa da Toledo, Maria Inês Toledo Pennacchi Amaral.