Curso: Produção de Textos

07 | 10 | 2005

As inscrições para o curso de extensão “Produção de Textos” foram prorrogadas para até o dia 11 de outubro e também foram abertas aos alunos dos 1º e 2ºs anos de todos os cursos da graduação, já que antes era só para os de 3º e 4ºs anos dos cursos da Toledo.

Os interessados podem procurar a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários e pagar uma taxa no valor de R$ 15; as vagas são limitadas.

Quem vai ministrar o curso é a professora Ana Luzia Videira Parisotto. O objetivo é de propiciar aos alunos uma reflexão sobre os usos da Língua Portuguesa na modalidade escrita, enfatizando o funcionamento expressivo da língua no processo argumentativo.

As aulas começam no dia 13 de outubro e serão sempre nas quintas-feiras, das 17h às 19h, na Sala 81 da Toledo. A carga horária é de 10 horas.