NETwork contou com 214 alunos

01 | 09 | 2005

O segundo NETwork do ano na Toledo, realizado pelo Núcleo de Estágio da Toledo – NET, entre os dias 22 e 26 de agosto, teve a participação de 214 alunos.

Ele contou com dez diálogos acadêmicos sobre estágio, com a finalidade de envolver alunos de todos os anos e todos os cursos da Toledo em reflexões sobre temas vinculados ao estágio e ao mercado de trabalho. “Esse evento auxilia na qualificação dos alunos para o mercado de trabalho, sem nenhum custo. Outro ponto importante é que os ex-alunos da Toledo também podem participar”, explicou a gestora de estágio de Direito, Paula Pontalti Marcondes Moreira.

A idéia do NET é de promover quatro NETworks por ano, com os mesmo diálogos, para que todos os interessados possam participar dos dez. Mas, como no começo deste ano o NET passou por mudanças em sua estrutura, só serão realizados três. O próximo será em outubro.